Olá!

Bem vindo ao Less Borders! Por aqui, você poderá acompanhar uma viagem de volta ao mundo e todas as aventuras do caminho! Tomara que você goste! 

Hi!

Welcome to Less Borders. Here you can follow a world trip and all the way adventures. Wish you a nice stay!

Amsterdam - Holanda

Amsterdam - Holanda

Se você é pedestre, cuidado: estará lá no final da fila na lista de quem tem preferência no trânsito da cidade. Primeiro vem as bicicletas, seguidas pelos carros, motos, trans, ônibus, caminhões, skates, cadeiras de rodas, carrinhos de bebe, velhinhos de andador...ufa, daí chega a sua vez!

Fora isso, Amsterdam é top. Fácil de andar, cheia de gente jovem e animada. Quem já ouviu falar de Amsterdã conhece sua fama em relação à liberação maconha. Se tiver curiosidade para saber a história da substância e porque ela é liberada no país, visite o Museu da Maconha e Haxixe. O áudio guia te conta tudo e traz varias curiosidades sobre a planta. Para entender mais sobre a fama da Holanda, entre em um dos coffees shops espalhados pela cidade - são os estabelecimentos permitidos por lei para vender quantidades pequenas de maconha por pessoa, seja para fumar ou para comer (os famosos space cakes). A diversão continua no Red Light District. Garotas, senhoras, travestis (tem de tudo) ficam se exibindo em vitrines para quem passa por lá. Quando alguém quiser, basta entrar, fechar a cortina e se divertir. Na hora em que o “sortudo” sai da vitrine, a galera vai à loucura. Curiosidade: a cidade de Amsterdam fica abaixo do nível do mar, protegida por diques contra inundações. Por isso a cidade é tomada por canais, que servem também para fazer passeios de barco, além de ter muitos moradores nos barcos/casas.

Bruxelas - Bélgica

Bruxelas - Bélgica

Berlim - Alemanha

Berlim - Alemanha