Olá!

Bem vindo ao Less Borders! Por aqui, você poderá acompanhar uma viagem de volta ao mundo e todas as aventuras do caminho! Tomara que você goste!

Hi!

Welcome to Less Borders. Here you can follow a world trip and all the way adventures. Wish you a nice stay!

Vancouver - Canadá

Se você gosta de atividades ao ar livre, Vancouver é para você. Além de ser muito fácil e gostosa de andar, a cidade oferece paisagens incríveis e muitas opções de lazer. A dica é fazer toda a orla da cidade de bicicleta (cerca de 30 km de trajeto, mas é quase tudo plano), começando pelo Stanley Parque – lá mesmo dá para alugar as bikes. Quando você se cansar, pode parar em uma das praias dentro do parque ou relaxar em frente ao porto, assistindo as chegadas e partidas dos barcos e dos hidroaviões. No dia seguinte, vale subir a Grouse Mountain, que fica em North Vancouver. Dá para chegar de ônibus até lá. Vá preparado com bastante água: a subida para quem não está tão em forma leva cerca de duas horas. Para descer, pegue o Cable Car e aproveite a vista (a descida a pé é proibída e se você conseguir descer quando o sol estiver se pondo, a paisagem fica ainda mais bonita). Quando a fome bater, a sugestão é ir até a Granville Island comer alguma coisa no mercado (em downtown dá para pegar um ônibus ou um barco-táxi para a ilha). Além de várias opções para beliscar, você pode parar num dos bares da região e tomar uma cerveja.