Olá!

Bem vindo ao Less Borders! Por aqui, você poderá acompanhar uma viagem de volta ao mundo e todas as aventuras do caminho! Tomara que você goste! 

Hi!

Welcome to Less Borders. Here you can follow a world trip and all the way adventures. Wish you a nice stay!

Cidade do Panamá - Panamá

Cidade do Panamá - Panamá

A primeira coisa que você precisa saber sobre o Panamá: a moeda é o dólar americano. Com doletas no bolso, hora de aproveitar o que a cidade tem de bom: comida e cerveja com preços bem convidativos. O transporte público também é bem barato: o cartão recarregável de metrô custa 2 dólares e cada viagem sai por U$ 0,35. Pelo metrô dá para chegar no Mercado de Mariscos. Provavelmente é o lugar mais sujo em que você irá comer, mas com os melhores ceviches do mundo. Vá com fome e compre dentro do mercado uma porção grande (a versão com maçã verde é sensacional!).

Apesar de ter alguns poucos pontos turísticos, alguns merecem sua visita: o Caso Viejo, que é a parte antiga da cidade; a Cinta Costeira, uma espécie de calçadão que vai beirando o mar onde as pessoas vão encontrar os amigos e praticar exercícios ä noite – durante o dia, o calor é insuportável; e o Canal do Panamá. Esse só dá para ver pelo Miraflor Locks, tem um horário de visita bem restrito (até as 4 p.m.) e fica em meio a uma rodovia que pode ficar bem congestionada (cuidado redobrado aí para não ficar horas no trânsito e perder o horário de funcionamento do mirante). 

Negril - Jamaica

Negril - Jamaica