Olá!

Bem vindo ao Less Borders! Por aqui, você poderá acompanhar uma viagem de volta ao mundo e todas as aventuras do caminho! Tomara que você goste! 

Hi!

Welcome to Less Borders. Here you can follow a world trip and all the way adventures. Wish you a nice stay!

Victoria Falls - Zimbábue

Victoria Falls - Zimbábue

Patrimônio da Unesco, Victoria Falls é considerada a maior catarata do mundo e fica na fronteira entre Zimbábue e Zâmbia (pode ser vista pelos dois países, assim como as cataratas do Iguaçu que fica na fronteira do Brasil com a Argentina). A visita à Victoria Falls dura cerca de duas horas e rende belas fotos (dependendo do ângulo você pode levar um arco íris de brinde!) e alguns respingos na sua roupa - o spray de água é bem forte em alguns lugares. 
Dependendo de onde estiver hospedado, chegar a pé ao parque onde ficam as cataratas é bem rápido e fácil, mas você certamente será interrompido por vários vendedores locais querendo te empurrar peças de artesanato ou passeios (dá para ver Victoria Falls de cima em um passeio de helicóptero, se aventurar no bungee jumping, no rafting e outras atividades radicais). Ah, e cuidado também com os babuínos (de novo) que ficam soltos nas ruas - eles são agressivos e já sabem muito bem entrar em carros, ônibus e roubar bolsas e sacolas!

Overlanding - Zâmbia

Overlanding - Zâmbia

Cidade do Cabo - África do Sul

Cidade do Cabo - África do Sul